terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Natal de cu é rola!

Não tô no "clima" de natal. Aliás, clima de natal é a puta que o pariu.
Natal não passa de uma festinha mixuruca que perdeu o sentido faz tempo pra caralho para que os felizes capitalistas ganhem bastante dinheiro com o povo maluco comprando tudo o que vê pela frente.
Ou alguém aqui enxerga o verdadeiro sentido do natal pelas ruas? Dou o meu saco a tapa se alguém achar. Bancos fazendo decorações do tamanho do ego de seus executivos, que é ainda maior que o dinheiro que eles têm. Gente comprando as mais diversas bobagens para presentear gente que nem sempre merece alguma coisa. Jumentos bípedes lotando as casas e apartamentos com aquelas luzinhas ridículas piscando e, claro que o vizinho faz algo maior num efeito cascata de competição que reflete lindamente a merda putrefeita do espírito natalino!

É sério, quero ver alguém me falar qual é o significado do natal. Tenho quase certeza que tem muito budista, candomblecista, umbandista, muçulmano, e o raio que o parta que sabe muito mais que muito cristão por aí.
A merda é que eles também "comemoram" o natal. Por quê? Pra ver o tamanho do peru? Pra sentar no colo do papai noel?

E o pior ainda é que a cidade está um caos e 60% da galera não está trabalhando. Não se fecha novos negócios nessa época porque todo mundo está mais preocupado com o amigo secreto da firma.

Aos que acham amigo secreto legal, vão à merda!

6 comentários:

Anônimo disse...

Vou sonhar com o Mr. Roots dizendo "Vão a merda!"

Carlos Gonzalez disse...

Tá tristinho e putinho pq não vai ganhar presentinho... bebezinho!!! HAUHAUHAUHAUHAHAUAHUH!!!!!!

Unknown disse...

Natal é um período de amor e confraternização, onde pessoas de todos os povos abaixam suas armas e defesas em uma enorme celebração de paz e solidariedade. Natal é o período em que refletimos sobre nossos receios e esperanças, trazendo um pouco da luz do menino Jesus para o nosso mundo!

...

...

...

NOT!!!

HUAUHAHUA

Ps: Feliz natal, Japonês!!

Anônimo disse...

Sem falar daquela alcatéia de idiotas que vão se enfiar lá na 25 de março pra comprar alguma merda de dois reais pra todo mundo da própria família, da família do marido, pro pessoal da firma e praquele pessoal gente finíssima do cabeleireiro. Se sujeitam àquelas filas enormes, dão grana pro seu Law subornar mais policiais, se acotovelam nas ruas, se espremem nos corredores... pra comprar uma quinquilharia falsificada cheia de luzinhas Que queimem todos.

Carlos Gonzalez disse...

Caio, podrão e Rabiba... Preciso filmar vocês falando apenas coisas ruins ao meu repeito... vocês topam? Num primeiro momento é um piloto de um projeto que eu tenho e será publicado do meu blog... dependendo do resultado, abro isso pra mais gente e faço um projeto maior... pode ser? entrarei em contato via e-mail tb!!

Abraços e feliz ano novo pra vocês!

Unknown disse...

Perdi minha moto pros pulica hj no natal feliz natal ... pra mim e so mas um dia de percas.