quarta-feira, 25 de junho de 2008

Vida saudável de cu é rola!

Ser saudável é uma merda, pronto, falei. E digo o porquê da minha opinião. Quais alimentos são saudáveis? Verduras cruas, legumes feitos no vapor, carnes grelhadas e com pouco sal, iogurte desnatado adoçado com aspartame, alimentos orgânicos, um caralho enfiado no cu e por aí vai.

Fala a verdade, é muito mais bacana comer um X-Bacon-Egg-Salada-Maionese, não? E uma barra de chocolate, um balde de pipoca com bastante manteiga e um copão de Coca-cola?
Coca-cola? Faz mal.
Fast-food? Faz mal também.
Morar em São Paulo? Faz mais mal ainda.
Fumar? Existe até uma "milícia anti-fumo" hoje em dia...

Numa boa, para manter um corpo saudável, você tem que comer um monte de coisa sem gosto, ficar fazendo exercício de merda numa academia de merda também, além de ter de fazer um monte de coisa sem graça. Vai ter uma vida chata assim na puta que o pariu!

A vida politicamente incorreta e não-saudável é muito mais legal. Fumar, fumar (aquele!), fumar (só a sálvia salva!), comer fast-food, comer doce (chocolate, sorvete, chocolate, bolacha recheada, etc), tomar qualquer refrigerante que você quiser, do guaraná JF até Coca-cola, é muito melhor!

Reza uma lenda de que se você tiver uma vida saudável você vai viver mais. Do que isso adianta? Viver pra caralho tendo uma vida sem graça deve ser um porre! Acho que isso é desculpa de quem não mete. Vai meter que as coisas começam a melhorar, vai na minha que você passa de ano.
Ah, ia me esquecendo de encher o saco de um pessoal que não come carne. Comer comida que comida come é foda. O meu negócio é carne! Me sinto um ser humano muito melhor quando vou a restaurantes por quilo e sabe por quê? Porque eu posso pegar carne, frango e peixe em um prato só e reafirmar a minha posição dentro da cadeia alimentar. Tenho uma prima que não comia carne nem fodendo e não gostava de leite e derivados também. Sabe qual foi o resultado? Com 35 anos, ela tem problemas de osteoporose. Tcharam! Quem disse que vida saudável é vida longa mesmo?

Aos que acham que comida sem gosto é bom porque é saudável, vão à merda!

11 comentários:

Anônimo disse...

Puta que pariu.. é mesmo ...
Amo comer sal..fast food..cigarro e coisas q fazem mal.... mas pra que viver muito e viver triste???
Isso é falta de sexo mesmo..kkkkkkk

Amanda Catherine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
arthur belmont disse...

fudido o texto,rai.
"Vai ter uma vida chata assim na puta que o pariu!",hahaha!
essa tua frase me lembrou um episódio dos simpsons em que o homer descobre que o flanders tem 60 anos e não aparenta;e perguntam a ele qual o segredo para permancer tão jovem:no que ele atribuiu á vida e regrada,não beber,mastigação pausada de alimentos naturais à "vitamina igreja" .e homer(ao ouvir isso) saca essa:
-cara,você tem 60 anos e não viveu um único dia da sua vida!

Unknown disse...

ele não tá falando de fast-food, amanda. Ele tá falando da imposição estética que te força a levar uma vida cheia de restrições. ele tá falando da imagem-mercadoria, e da individualização dos hábitos comunais. da mesma forma que você diz que ele se fecha no mundinho "fast-food", posso dizer que você se fecha no universo cultural da modelinho/atriz, das propagandas monstrengas de vitamina e academia. Gostoso desclassificar a opinião dos outros com ataques pessoais, né?

E me passa a maionese que o meu churrasco de gato tá com muito sal!

Anônimo disse...

Eu como trigo integral, arroz integral, soja integral, tomo sucos... Amanda, você tem namorado?

Unknown disse...

Caraio ein Japa! Ela não só tem namorado como sou eu!!!

Carlos Gonzalez disse...

HAUHAUHAUHAUA!!!!! Passo a vara nos dois!!!!

Unknown disse...

Lembre-se que você tem um metro e meio!

Carlos Gonzalez disse...

ok... faço isso três vezes então!!!

HAUHAUHAUAUAH!!!!!!!!

Se cuida Moleque!!!! ;)

Denise Silva disse...

Caramba!
O bicho pegou com o lance da vida natural, aqui!
Achei divertidíssimo. O texto e as explosões.
Sabe, tb acho meio ridícula essa ditadura da culpa. O pessoal coloca a nossa tradição judaico-cristã até na comida.
Odeio essa militância pró ditadura da beleza e da vida saudável.
Eu vou à academia, sim. Senão desapareço.
Mas, como o que eu quero e que me faz me sentir feliz: uma cerva, uma caipirinha, uma feijuca, um churras, arroz integral, salada...o que me der vontade. Nada de contar calorias.
Conheço um cara que diz que é preciso cuidar pra poder estragar. E vice-versa.
Concordo plenamente.
E se não quiser cuidar e só estragar. Problema seu.
Aproveita, faz um filme e ganha dinheiro com isso.
Cada um faz do seu corpo e da sua vida o que quiser. O que ajudar a ser feliz.
Foda-se essa idéia de que tudo tem que seguir um modelo.
E daí seu alguém come Big Mac e toma Coca de manhã? Foda-se!
E quem tem alguma coisa a ver com isso?
O problema é fazer isso e vir com aquele discurso : "começo o regime na segunda", "ai, não posso comer essa trufa!", "quantas calorias isso tem?"...
Assume que vc é trash e vai ser feliz com suas banhas saindo da calça!
Ah! E vou aproveitar pra comentar o post daí debaixo: tava na hora mesmo de alguém publicar umas verdades sobre esse ego de perninhas chamado Jô Soares.
Ele tinha era que aprender a entrevistar com a Marília Gabriela e com o Roberto Dávilla.
No mínimo, ia aprender a respeitar o convidado e ter um pouco de bom senso.
Mas, acho isso bem pouco provável.

Anônimo disse...

Alguém aí já comeu o cú de uma vegetariana?

Não? Faça-me um favor então, não me venham com esse papo de vida saudável.

Quem já passou pela experiência sabe o que eu digo.