segunda-feira, 28 de julho de 2008

Preibói de cu é rola

Ser preibói é tão ruim que até o mais bói dos bóis nega que é bói, ou alguém aqui já ouviu alguma vez uma pessoa falar "sou bói mesmo e não tenho nenhum problema com isso"? Até o Chiquinho Scarpa nega que é bói!

Mas, por mais que essa raça negue, todos sabemos que eles existem e estão espalhados em todas as camadas da sociedade. Ah, vocês estavam achando que bói é só aquele fulano que tem dinheiro? Pois é, tem os pobre-bagaceira que fazem tudo que um bói faz, mas numa escala ridícula.
Sabe aquela gente que põe a melhor roupa que tem para ir passear no shópi? Que atende o celular no busão falando alto pra caralho? Que faz curso na SOS Computadores e acha que é designer? Pobre-bagaceira!
Não tem muito o que falar mal deles, porque afinal de contas, eles são na verdade um bando de frustrados que sonham um dia em serem bóis de verdade, comprar "tudo o que vier na cabeça", frequentar festas chiques, tomar champanha e por aí vai. Eles são quase tudo o que um publicitário gosta, pessoas com pouca vontade própria e uma capacidade impressionante de absorver informações inúteis. Eles só não têm dinheiro mesmo.


Tem bói que, por ter dinheiro, se acha o dono do mundo...Põe fogo em índio, bate em mulher na rua, joga ovo em quem estiver andando na rua, bebe pra caralho e sai dirigindo, bebe pra
caralho e vai comer traveco pensando que é puta e por aí vai.
O pior de tudo é que eles acham que tudo isso é normal, que eles são os tais e que quem não faz isso é pobre!

Acho que essa raça poderia morrer bem lentamente trancados em containers gigantes flutuando no meio do oceano Atlântico. Nossa, tô parecendo o Fürer agora, mas não tenho outros pensamentos sobre essa gente.

Agora a pior raça de todas...tcharam! Bói que tem certeza que não é bói!
Uma coisa é o cara negar que é e outra coisa é ele ter certeza de que não é. Depois de tantos és vem a minha explicação. Tem uns caras que são risíveis por aí. Se você tem dinheiro, beleza, não precisa fingir que não tem. É verdade, não tem problema você ter dinheiro pra caralho, o problema é você fingir que não tem ou ficar fazendo coisas para mostrar que você não tem aquilo que tem pra caralho.

Ainda não entendeu? Eu vou tentar dar uns exemplos. Nem adianta me pedir para desenhar porque eu não acerto nem fazer bonequinho-palito, beleza?
Imagina um cara bói de grana. Agora imagina que esse cara seja militante do MST. Imaginou? Pois é, vai tomar no meio do olho do cu, não é mesmo?
Isso foi uma situação hipotética (ha ha ha) de um bói que tem certeza que não é bói. Mas existem muitos outros exemplos que podem ser dados sobre bóis que têm certeza que não são bóis.


Pessoas, não estou falando que bói só pode se comportar como bói, só estou dizendo para ser coerente com as coisas da sua vida. Ficar negando é um saco, ficar fazendo tipo é um puta pé no saco. Se você é bói de grana, fica na boa, vai fazer trabalho voluntário sem precisar fazer alarde e sem militância fora de contexto, entendeu?

Se você é preibói e nega, vá à merda!

2 comentários:

Amanda Catherine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Gonzalez disse...

Vivemos numa sociedade que prega o consumo... Podemos traçar um paralelo com a idade média, onde o cristianismo detonava o mundo ocidental, onde tudo era feito e justificado por DEUS. No nosso tempo, o consumo assumiu o posto da religião, da fé e tal como nos tempo antigos, hoje tudo se justifica se vinculado a bens de consumo... E o que caralho isso tem haver com ser bói, ou com o desejo de ser bói?

Ser bói é ser religioso (rs)... Ser bói é temer ao DEUS CONSUMO, respeitá-lo, saber que ele é onipresente, ser bói é desejar viver no reino dos céus, mas sem precisar morrer para estar lá, basta comprar um iPod... É Natural que o maninho bagaceira queira ser bói...

Bóis que negam a bóizisse... Esses são os protestantes contemporâneos(rs)... Acreditam no DEUS CONSUMO, mas procuram ver o lado bom (rs), uma melhor interpretação da bíblia, mais humana (rs)...

Ser bói nos dias de hoje é tão triste quanto acreditar em Deus na idade média...

Seja legal... seja herege... seja mendigo!!! HAUHAUHAUHAUHAUHA!!!!!