terça-feira, 19 de agosto de 2008

Engraçadão de cu é rola!

É pavê ou pacumê? É pa puta que te pariu!
Alguém aqui acha essa piada engraçada mesmo? Hoje eu estava mega-irritado com o trânsito que insistia em ficar parado até mesmo em ruas nada a ver. Estava puto da vida porque mesmo assim tem motoristas que acham que estão passeando num campo florido numa tarde ensolarada de um domingo primaveril. Mas o pior de tudo foi ver a quantidade de motoristas que se acham super engraçados colocando uns adesivos mais engraçados ainda. Será que eles pensam, de verdade, que alguém vai ler aquelas merdas e ficar rindo ou achando "nossa, esse cara deve ser um puta cara legal, olha esse adesivo bacana!"? Se você um dia já riu de adesivos como "Não me siga, estou perdido", "Rastreado por fofoqueiros", "Atecubanos", "Não estou correndo, estou voando devagar", pelo amor de Deus, deixe um comentário aqui com o seu testemunho. Garanto que vou entrar em contato nem que seja para te passar o telefone do INEF (não sabe o que é INEF? Vai no Google.).
Esses idiotas urbanos são os mesmos que fazem a famosa piada do pavê em festa de família e são os mesmos que garantem a audiência da Praça é nossa e do Zorra Total. Pode apostar que, depois de um tempo, esses caras ainda vão repetir as piadas em algum lugar inoportuno.
Trocadinhos infelizes? Tem gente que acha que o fato de existir trocadilhos já justifica ficar fazendo trocadilhos a todo momento, por mais que seja inconveniente. Sabe o café de coador é mais forte? Ajoelhado, parecia que tava rezando com um terço na mão e dois terços na boca...A capacidade para ficar replicando o trocadilho incontáveis vezes chega a ser impressionante, mas a capacidade criativa beira a debilidade mental.
Enfim, acho que esse post serve somente para lembrar a todos que ser engraçado é algo natural, não é forçado e quando é artificial se torna mala pra caralho. Sabe aquela pessoa que quando fala todo mundo à volta dá risada? Então, isso é ser natural, até quando a pessoa fala sério a coisa fica engraçada.
Agora, o pavê sempre vai ser sem graça.
Aos palhacitos de plantão, vão à merda!

Nenhum comentário: