sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Celular de cu é rola!



"Estudos da Faculdade Nacional de Medicina da Austrália dizem que, em alguns anos, o uso do aparelho celular pode matar mais pessoas vítimas de câncer do que o cigarro. "


E aí, seus filhos da puta da milícia anti-fumo? O que é que vocês vão fazer agora, hein bando de bosta? hein? hein?
Vão ficar fazendo cara de nojo quando alguém falar no celular perto de vocês, é suas antas de cu arrombado? Vão parar de falar no celular?
Acho melhor parar, porque agora eu é que vou ficar enchendo o saco de vocês toda vez que algum de vocês chatos (vocês sabem quem vocês são!) começarem a falar com essa porra, seus malditos.

Como eu tenho raiva da milícia anti-fumo. Vocês, da milícia, não têm a mínima noção de como vocês são chatos, malas e tudo mais.Se tá incomodado com o cheiro, vai cheirar o cu da cadela da tua mãe de quatro pra se sentir melhor.


Agora vão à merda que eu vou fumar um pouco.

6 comentários:

Anônimo disse...

Celular não fede, não faz os outros tossir, não deixa cheiro na roupa dos outros nem fazem buracos nas roupas dos outros quando alguém esbarra num fumante. E celulares não incendeiam florestas porque alguém jogou-o da janela enquanto estava dirigindo.

Unknown disse...

é... Mas eles explodem foguete brasileiro que usa combustível sólido.

Pelo menos foi o que os militares disseram...

então, em favor da ciência tupiniquim, prefiro ficar com o meu cigarro!

Amanda Catherine disse...

hahha nem vem que dessa vez o comentário não é meu xP

arthur belmont disse...

bela rai!
vou te falar ,hoje o celular é o ópio do povo mesmo e acho que o pessoal da milícia vai continuar enchendo o saco e fingir que não ouviram essa .
se não foi a amanda ,quem foi que escreveu? :)
aposto que foi alguma libélula do 404!!!

Amanda Catherine disse...

A vida de pai não te deixa mais postar né?

Espero que esteja tudo bem com vocÊs.

Beijos
*;

Thiago Tavares disse...

hahaha!
Adorei esse post, a sua linguagem é realmente...inexplicavel.
E Arthur, muda seu nome pra Marx! ahahahahaha