quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Sem noção de cu é rola

Você tem uma mochila toda xants? Carrega a sua vida lá dentro? Carrega o seu material de estudo ou de trabalho? Que legal! Agora me responde por que caralhos essa bosta de mochila tem que ficar nas costas no metrô cheio ou no busão lotado? Filhos da puta!
A pessoa acha que é a dona do pedaço e que pode ficar ocupando espaço porque a sua mochila é a mais bacanuda da face da Terra!

Acho que isso vem da mania da sociedade contemporânea de achar que o mundo deve girar em torno do próprio umbigo. Vão se foder, a vida não é assim. Vivemos numa porra de sociedade, você querendo ou não e algumas coisas são essenciais para esse convívio. Não sabe viver assim e não consegue carregar a porra da bolsa de um jeito que não atrapalhe? Enfia essa merda no meio do olho do cu, então! Vira um bicho do mato e vai pastar na casa do caralho lá nos confins do mundo, onde nenhum homem já chegou. Ache uma caverna bem bonitona e monta a sua casinha de merda lá. Aproveita pra achar um tronco bem bonito e grosso pra enfiar no rabo também.

Uma hora eu volto para falar de outros sem noção.

Agora, se você anda com mochila nas costas no busão, vá à merda!

Um comentário:

arthur belmont disse...

hahaha!!
porra,rai ,vou te confessar :eu já fui um sem noção em algumas ocasiões.eu e a minha mochila ,sempre.mea culpa.
mas hoje, entro no metrô/busão e a carrego pela alça e acho que com tanta chamada e propaganda dizendo para você levar a porra da mochila na mão, não dá para fazer o contrário.tem que ser fdp mesmo para ignorar isso,dar mochilada na cabeça de tiazinha ,é foda...
e todos os dias ,mesmo assim,encontro gente lá com suas mochilas enormes.tem que ser xarope mesmo!