quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Bonito de cu é rola!

O que é ser bonito? Ser magro e o caralho a quatro, né? Se você pensa assim, já pode parar de ler esse texto e vai tomar no meio do seu cu.
Já ouvi neguinho reclamar que uma menina é legal, inteligente, simpática, que até tem um rosto bonito, mas é gordinha. Que caralha, hein? Vai se foder!
Esses padrões de estética atuais me dão no saco. As pessoas começaram uma busca incansável por dietas milagrosas que fazem você emagrecer quilos e mais quilos em um mês, sem que você deixe de comer aquilo que realmente gosta e sem se privar das coisas boas da vida. Você acredita em Papai Noel? Pois é, esse tipo de dieta só funciona quando é o Papai Noel que cozinha pra você.
Além disso, essa cultura ainda transforma coisas totalmente imbecis em mina de ouro. Se você duvida, vai ver os Top Sellers Books que vai ter lá no topo o incrível "A Dieta de South Beach". Essa coisa medonha te ensina a comer bem todo dia, mas me diga quem são os felizardos que podem bancar uma pessoa para ficar cozinhando filés de salmão defumados marinados em vinho do Porto com raspas de trufas italianas no almoço e alguma coisa bem diferente e nova no jantar? Pois é, você não é um desses felizardos, felizmente.
Voltando aos estereótipos magrelos da sociedade. Além de profissões fúteis, tente fazer uma lista mental das profissões que levam em consideração a beleza à capacidade individual no mundo moderno.
Bom, além de toda a discussão sobre quem é feio e quem é bonito, o que mais me revolta é a opinião supérfula de algumas pessoas que só enxergam alguns pontos que consideram cruciais para a beleza de uma pessoa como "Ah, ela tem barriga.", "Ah, ela não tem corpo.", "Seria melhor se não tivesse a unha do pé feia.", e por aí vai.
Se você estiver lendo esse artigo e está se doendo todo, aceite a carapuça ou tente mudar a sua mente supérfula.

Aos que acham que beleza é fundamental, vão à merda!

Nenhum comentário: