terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Mano de cu é rola, mano!

Caralho, já tentaram conversar com um mano ou com alguém que acha que é mano, mano? Puta merda, mano. Os mano chegam, falam uma pá de groselha e ainda terminam todas as frases com mano no final, né não mano? Acho que se equivale ao "câmbio" quando se fala por rádio.
Eu sei que existem grupos de pessoas que criam seu próprio vocabulário e, muitas vezes esse vocabulário depois se torna um ícone para o reconhecimento desse grupo. E sei também que às vezes esse vocabulário próprio é praticamente impossível de entender para pessoas que não são do grupo. Mas tem gente que exagera! Já vi filho chamando o pai de mano, chamando a mãe de mano, amiga chamando a outra amiga de mano, é muito mano!
Juntando essas tranqueiras, mais a educação precária (tanto em casa quanto na escola), mais uma falta de noção generalizada, cria-se um bando de gente que não sabe escrever, não sabe conversar, não sabe fazer porra nenhuma da vida. E são esses merdas que estão chegando no mercado de trabalho, que estão se candidatando a cargos públicos e tendo mais filhos!
Imagina um filho de um mano? Não vai ser muita coisa além de um maninho. E cada vez mais estaremos enfiados em um monte de merda de gente que não consegue nada mais além da própria merda.
Na boa, vão chupar a rola de um macaco pra ver se tem gosto de banana!

Aos que acham que ser mano é "da hora", vão à merda!

Um comentário:

Anônimo disse...

Firmeza? Na moral, é nóis. Falô pôco, mas falô bem. Se liga, com os mano lá da goma tamém tava virando mano, só que mané num forga comigo não, mano! É como nóis fala, só leva bronca quem merece. A tia aqui é çangue no zóio, falow?