quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Ex-mulher de cu é rola!

Esse vai a pedido de um irmão meu. É um assunto bastante interessante e que nos dá margem a muitos pensamentos.
Por que raios quando um casal se separa, por conseqüência devem se tornar inimigos ou ainda devem ignorar a existência um do outro? Parece-me que é uma questão de "tradição social" em que o ciúme e o ódio imperam. Aos olhos da sociedade, o ciúme é uma forma de expressão de amor, já que só sente ciúme quem realmente ama. Oras, se ama porque briga?
Mas voltando ao caso dos ex, imagina uma pessoa que namora, vai morar junto, tem uma filha, depois briga, abandona o companheiro e ainda por cima caga e anda para a filha. O que dizer de uma pessoa assim? Já sei, tô fazendo pergunta pra caralho e ainda não estou falando muito mal das pessoas.
Mas é inevitável que faltem adjetivos para qualificar uma pessoa assim. Isso porque quem é mais prejudicada é a coitada da criança que não tem culpa de nada e fica vendo os pais brigarem por tudo, do presente de natal até em qual escola a criança vai estudar. Puta que pariu, na hora de abrir as pernas e ficar gemendo é gostoso, né? Na próxima vez, tenta usar uma cenoura, pelo menos não tem porra lá dentro. Se quiser porra, usa a boca e engole que eu garanto que não vai nascer nada.

Gente como essa não deveria ter outra chance na vida e sabe por quê? Porque esse tipo de gente não muda. Daqui a pouco vai abrir as pernas pra outros tantos até ficar "de barriga" de novo, e aí pau no cu de quem ficar com a criança de novo, certo? Viver assim é fácil. É uma maneira sem escrúpulos de tentar dar um golpe. Mas, pelo amor de Deus, tenta dar o golpe com alguém que tenha grana senão fica muito fútil, não acha?

Existem casos inversos também, mas aí já fugiria do tema proposto hoje. Depois eu vou escrever sobre os ex-maridos também, já que merecem um post exclusivo.


Aos que acham que parir um filho é fácil, vão à merda!

Um comentário:

Você Não é Fotógrafo disse...

Bem, agora fica tudo mais facil de entender..hahahahah

Quer falar de ex-maridos? Opa!!! tenho bastante material de pesquisa...