segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Japonês de cu é rola!

Para o inferno aqueles que rotulam tudo! E para o inferno do inferno aqueles que aceitam e usam os rótulos!
Por causa disso, tem gente que acha que se o cara é descendente de japoneses, ele tem que passar em primeiro lugar na USP, trabalhar com computadores, fotografar bem e ainda tem que saber fazer pastel! Claro que parte disso é culpa dos próprios nipo-descendentes, mas o preconceito é maior que tudo isso e pior ainda são os fulanos que aceitam e acham isso normal.
"Puxa vida, ele é oriental...". Oriental é a puta que te pariu! Todo mundo que nasce pra lá de Greenwich é oriental, então, de espanhóis a japoneses, todo mundo é oriental. Não sabe o que é Greenwich? Então vai pra puta que te pariu também. Eu nasci no Brasil, isso explica alguma coisa pra você?
Isso porque eu nem comecei a falar dos negros e é melhor que eu nem comece a falar porque isso renderia uma tese.

Mas esses rótulos não se limitam somente às descendências étnicas, eles vão muito além.
Nerds, macumbeiros, maconheiros, surfistas e muitos outros entram nesses rótulos, que generalizam tudo sempre pelo lado ruim da coisa, e as merdas começam por causa disso.
Todo cara que mora em uma favela é ladrão e vagabundo? Somente na cabeça dos rotuladores que existem por aí. Muito provavelmente esses rotuladores são aqueles playboys, filhinhos de papai de uma figa. Tá vendo como o rótulo é bacana?

Aos que rotulam ou usam rótulos, vão à merda!

3 comentários:

Anônimo disse...

Rai...que revolta esse blog, hein?
E eu acho mó legal japonês fazer pastel! hahahahaah

Beijos!

Anônimo disse...

Meu nome sai como "Maria Luiza", mas é a Cuca...vc sabe, né? hahahahaha

Você Não é Fotógrafo disse...

Japa
Não resisto.. vai a merda.. vc fotografa bem e trabalha com informatica... tem mais coisas ORIENTAIS....hahahahahahahahah

só num sabe fazer pastel...hahahahahahahaahahahah