quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Vagabundo de cu é rola!

Tem vagabundo pra tudo e de tudo quanto é jeito nesse mundo. Tem os vagabundos por opção, por natureza, por vagabundice e o caralho a quatro.
Fico imaginando o quanto essa massa vagabunda poderia ser mais útil para si própria ou para o resto do mundo e fico cada vez mais puto com isso. De cobrador de ônibus folgado que não quer ter o trabalho de trocar R$10 a presidente de república que não quer ter o trabalho de melhorar o país, tem folgado pra caralho e não fazendo de tudo nesse mundo!
Isso se deve ao fato de que as pessoas sempre escolhem os caminhos e maneiras mais fáceis de se "resolver" uma coisa ou problema. É muito mais simples deixar para depois do que fazer na hora, não é?
E não pára por aí. É muito bonito ouvir as pessoas dizendo que outros precisam de ajuda, que estão passando fome ou necessidades, mas a preguiça impera porque fazer dá trabalho e trabalho é uma merda.
Na minha modesta opinião, esse pensamento, em partes é por causa da porra do dinheiro. Se não fosse pelo dinheiro eu creio que as pessoas procurariam fazer mais o que lhe dá prazer do que ficar pensando se isso vai dar dinheiro ou não. O que isso tem a ver com vagabundice? Porra, imagina uma puta massa gigante fazendo as coisas sem vontade e de saco cheio. É óbvio que as coisas vão sair de qualquer jeito (quando saem!), sem o mínimo de capricho ou boa vontade. Resumindo, vai sair tudo uma merda.
Mas tem ainda aqueles vagabundos natos de plantão que estão de cu virado ou querem dar o cu e não admitem e que ainda têm o prazer de não fazer ou deixar para fazer depois qualquer coisa em suas vidas. De ajudar a limpar a casa a decidir sobre o futuro de uma pessoa.

Aos que acham que "Depois eu faço" é uma boa resposta, vão à merda!

Nenhum comentário: