quinta-feira, 17 de abril de 2008

Despertai de cu é rola!

Na boa, quem gosta de ser acordado no domingão de manhã pra ganhar uma revistinha Despertai? Aliás, acho que é por isso que essa revistinha tem esse nome.Vai pra puta que pariu, mas é uma total falta de noção ficar tocando de casa em casa perguntando se as pessoas querem ouvir a palavra do Senhor. Tem igreja, templo, assembléia, terreiro, centro e o caralho a quatro pra isso, não acham?
E outra, vai arranjar o que fazer, vai meter, vai dar a bunda, vai fazer o caralho que for, mas acordar a galera no fim de semana é o cu da ostra!

Pior ainda é se você já tem uma religião definida. Pode ser até a mesma que eles, porque eles sempre vão arrumar alguma desculpa para ler algum trecho da incrível Despertai. Se você for "macumbeiro", então, se fodeu. É capaz dos caras sacarem uma latinha de spray para marcarem a sua casa com um X, assim todo sábado e domingo às 7h eles vão tocar a sua campainha até o dia que você sair gritando e xingando esses filhos da puta para eles falarem que você está com o demônio no corpo.

Essas milícias religiosas acham que são a salvação do planeta e eu não entendo (e nem quero entender) qual é a real de todas elas, porque cada uma se acha a dona da verdade, mas eu queria ver um dia esses caras chegando no "céu" e dando de cara com um elefante de seis braços!

Já ouvi relatos de como as pessoas reagem quando essas milícias tocam a campainha de suas casas nas manhãs dos fins de semana. Tem gente que sai de cueca, tem gente que já chega falando que é macumbeiro, tem gente que chama as tias pra uma metidinha e tem gente que pensa até em colocar uma placa dizendo que não atende esse tipo de "visitante".
Sorte daqueles que moram em prédios já que não são importunados por esses caras. Lógico que há outros tipos de problemas, mas não é o caso agora falar sobre eles. Mas, já pensaram se um dia esses caras começam a passar de apartamento em apartamento para entregar um exemplar da Despertai? Tenho certeza de que em algum momento eles serão jogados pela janela de alguém.

Aos que pensam que Despertai é legal aos domingos de manhã, vão à merda!

3 comentários:

Denise Silva disse...

Aê, Raxixi!!
Adorei e assino embaixo.
A versão moderna dos visitantes do "Despertai" é o maldito telemarketing, que merece um texto aqui nesse blog.
Fica a sugestão.
bjs

Anônimo disse...

Nem sei mais o que eu ia comentar...é a terceira tentativa! hahahahah
Mas, quem acorda as pessoas às 7 da manhã no domingo merece a morte.
:)

Eu sou meiga.

Beijos!

arthur belmont disse...

Ae Raiji:aqui é o Marquinhos!
Caralho ,que blog niilista e iconoclasta esse ,hein!?Curti e odiei (devido a esse seu tom de mandar tudo a merda ,fui contagiado)hehehe;tem coisas que cê fala e a gente pensa:"pode crer" e outras cê torce a orelha perante a sua raiva que é uma metralhadora giratória de palavras raivosas.Meu,quando vi li tudo !
Bem,numa tradição bem gay (eu diria de blogs )"tipo mostra o seu ,que eu mostro o seu" eis aqui o meu no link do nome.
Meu,vou colocar o link do seu lá no meu blog ,beleza?!
Ps:meu,preciso te devolver o DVD do Face to Face!
Ps2(playstation2??):cara,realmente;vão à merda esses caras da maldita Despertai!!!ainda bem que não escuto nem a campainha mais...
Ps3(nova geração):liety?você por aqui?Beijão!
Lá vem ela me chamar de Jejula,quer ver?!