sexta-feira, 11 de abril de 2008

Gritaria de cu é rola!

Meu ouvido não é penico, porra. Se o seu é, problema exclusivo seu. Digo isso em alto e bom tom (sem gritar, claro) para que todos os histéricos de plantão fiquem sabendo.
É uma coisa impressionante a quantidade de histéricos que encontramos hoje em dia. Refiro-me àquelas pessoas que falam alto no celular, no busão, na casa do caralho e afins. Acho até que essas pessoas que gritam no celular devem sofrer de algum tipo de complexo.
No início da era dos celulares no Brasil, ter um tijolo daqueles era símbolo de status, então nada mais justo do que ficar gritando para que todo mundo pudesse ver que a pessoa tinha um tijolo baiano grudado na orelhla. Hoje em dia, tem até mendigo com celular (duvida? tem um tiozinho que pede esmola lá no farol do Shopping Butantã que tem celular), o que não justifica mais mostrar para as pessoas que você tem um celular. Então, pergunto eu, que porra justifica o fulano ficar gritando no trabalho, em sala de espera, em elevador, em restaurante e na casa da distinta prostituta que eles chamam de mãe.

Mudando de histérico, alguém já notou como adolescentes gritam em vez de conversar? Acho que é uma coisa de hormônio talvez, mas em uma festa cheia de adolescentes até um cara que está uns 10 quilômetros distante consegue ouvir quem ficou com quem e qual é o novo sucesso (!) do NX Zero.
Na boa, cansa ficar ouvindo esse monte de groselha e ainda ver a pose de "eu sei de tudo" que a "galera teen" tem estampada na cara.

Eu ainda quero falar sobre outros histéricos, aqueles que dão show porque acabou a Coca-cola ou porque o cu está ardendo. Talvez amanhã eu consiga.


Aos que gritam histericamente para se aparecer, vão à merda!

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala velhinho!

Não se candidate pra trabalhar num colégio (como eu faço). Aqui você aprende que, num dado momento da vida, o adolescente descobre que tem controle de volume.

Abrax do Negão!
Anonimo de cu é rola