sexta-feira, 4 de abril de 2008

Passividade de cu é rola!

Calma, gente. Vou tentar não falar nada sobre sexo e se falar vai ser na hora de xingar alguém, ok?
O que eu quero dizer, na verdade, é que eu não entendo o porque da porra das atitudes de algumas pessoas. Se você está vendo uma coisa errada, feita por gente que não tem nada na cabeça a não ser merda de cachorro e que está acabando com a sua vida, qual a sua reação? Posso sugerir algumas. Se você é mais forte, mete a mão na cara e arrebenta com o que a pessoa chama de rosto. Se você não é mais forte, arruma algo grande o bastante para machucar e leve o bastante para você bater várias vezes. Se você não quiser "apelar para a violência", manda a pessoa pra puta que pariu, pros quintos dos infernos, tomar no meio do toba. Depois, com um pouco mais de calma, vomite tudo o que está sendo feito de errado e dê pelo menos um tapa para garantir que a ficha vai cair. Fácil, não?
Pois é, essa é uma tarefa um pouco mais difícil que isso e se houvesse receita não teríamos problemas no mundo.
Uma coisa é clara na minha cabeça. Quando rola uma merda atrás da outra, ficar parado é que não vai resolver! Existem situações em que a gente fica de mãos atadas ou que o silêncio é pior que um soco na fuça, eu sei, mas essas são excessões que pouco existem nos dias de hoje, ainda mais quando se tem um bando de cuzão pela frente.
Pior ainda são aqueles que acham que se fortalecem diante da passividade e ficam de fofoquinha e intriguinha parecendo criança mimada. Puta merda, que vontade que dá de enfiar a mão em gente assim.
Depois falam que eu sou violento, mas eu não sou e posso provar. Quem quiser, venha me encher o saco e comece a me bater. Você vai perceber que eu só vou quebrar a tua cara e esfolar o teu cu no asfalto depois que você tentar encostar em mim e isso não é violência, é legítima defesa!

Aos que ficam olhando o circo pegar fogo e acham que é normal, vão à merda!

Nenhum comentário: