quarta-feira, 16 de abril de 2008

Dinheiro de cu é rola!

É o caralho da vida moderna! Quem tem bastante acha que é o dono do mundo e quem não tem finge que tem ou fica irritado com quem fala que tem.
É impressionante a quantidade de pessoas que são frustradas nessa vida por causa desse negócio que, gentilmente, o chamarei de "caralha". Tá certo que a gente precisa dessa caralha para viver nos dias de hoje. Até quem não gosta da caralha acaba usando a sua ou dos outros. O pior disso tudo é que, se formos fazer um ranking das piores situações da humanidade vamos acabar nessa caralha. Se formos discutir sobre problemas sociais, muitas vezes também chegaremos à caralha.

Estresse? É a caralha! Porque se alguém tem que trabalhar e produzir de forma quase insana, é porque está atrás da caralha, para si ou para alguém (normalmente os donos das empresas, acionistas e o diabo a quatro). Já repararam que essa busca desenfreada pela caralha é o que move as empresas modernas? Alguém já se perguntou qual é o limite para uma empresa lucrar? Porra, se a empresa já lucra horrores, pra que raios quer mais? É fácil de responder, porque seus presidentes, diretores e acionistas querem mais e mais caralhas. E não me venham com esse papo de evoluir, crescer e coisa do gênero porque isso é balela. Caralha para evoluir e crescer todas as empresas grandes têm. O que falta é mais caralha na continha do banco, como se tivesse pouco.
Já pensaram se um dia a gente conseguisse viver sem essa caralha? Muita maldade desse mundo acabaria porque, afinal de contas, valeria a pena roubar a caralha dos outros? Compensaria passar um cara para trás para conseguir um aumento da caralha?

Pois é, pessoal. Na minha opinião, a gente tem que achar um jeito de conseguir viver sem essa caralha. Acho que todos somos úteis de alguma forma para contribuir com o que chamamos de sociedade.Assim, todos trabalhariam com o propósito de contribuir para o todo. O ser humano voltaria a ser o centro de qualquer atividade.

Foda-se você que não consegue enxergar que a caralha é o caralho do mundo!


Aos que pensam que dinheiro é o centro do universo, vão à merda!

Nenhum comentário: