quarta-feira, 2 de abril de 2008

Rasteirinha de cu é rola!

Alguém aqui gosta de mulher usando salto alto? Bem, eu acho que esse é um baita charme que elas podem usar para impressionar e dominar a ala masculina do universo. E é esse o motivo do meu post.

A única explicação que ouço para o uso das horríveis rasteirinhas é que elas são muito confortáveis. Oras, se conforto é a única coisa que importa, porque elas não aproveitam e saem na rua de rasteirinha, camiseta larga e calça de moleton? Porra, imagina o quanto a gente ia curtir vendo várias meninas andando de rasteirinha e moleton pelas ruas, shopping centers, escritórios e o raio que o parta?

Para a mulherada ter uma idéia, tem muito homem por aí que tem fetiche por mulher de salto alto. Precisa falar mais? Precisa explicar ainda que se um detalhe chega até a criar fantasias eróticas (ou putaria, como quiser) isso não pode te ajudar no dia-a-dia a aumentar a auto-estima, segurança e até mesmo poder sobre os seres que pensam com a cabeça de baixo?

Mas o conforto é o mais importante, não é mesmo? Seguindo esse estilo de pensamento brilhante, podemos chegar à conclusão de que essas mulheres preferem um trabalho que não exija muito, já que o que vale é o conforto, certo? Ou talvez essas mulheres quando resolvem cursar uma faculdade optem pelas Faculdades do Sudoeste Paulistano (nunca ouviu falar? Pois é, é uma faculdade facinho, muito confortável para quem não quer se esforçar muito).

Por isso eu digo: Vamos lá mulherada! Todo mundo de salto alto! Todas joviais, charmosas, estilosas e gostosas!

Claro que nós devemos sempre tomar cuidado com os exageros e com as bestialidades, certo pessoal? Mulher de salto, linda, cheirosa e andando feito uma pata choca é de foder o cu da ema também! Se você tem esse problema, treina um pouco em casa que pode te ajudar. Arrebita o popozão, mantenha as costas eretas e comece devagar. Com o tempo você consegue, você vai ver.

Bota com aquela sola plataforma de 10cm é traje da NASA e não salto, ok?

Saltinho, mesmo que pequeno (mas não aqueles minúsculos, pelamordedeus!) é legal também, mas é para quem pode e não para quem quer, entendeu?


Àquelas que acham que as rasteirinhas são legais por serem confortáveis, vão à merda!

3 comentários:

Unknown disse...

Alguns lugares proibem o uso de chinelo, já sofri com isso! Mas me diz uma coisa, rasteirinhas não são chinelos de couro?! Puta que pariu!

Belo texto Seu Raiz!

Você Não é Fotógrafo disse...

Poutz..
Arrasou..sempre odiei essas porras de rasteirinhas... é chinelo enfeitado...e as botas da nasa?? ainda bem q não é só eu que penso assim...

Gostei Japa

Hah! esqueci , é pra falar mal né??
Vai a merda Japa..hahaha

Denise Silva disse...

Meu, eu adoro um salto alto!
E como diz o ditado "Deus não dá asa à cobra", ainda bem que meu trabalho não permite...pq eu seria a maior perua do pedaço.
Mas, o que eu gostei mesmo foi o seu comentário sobre as botas da NASA.
São horrorosas!!! Peloamordedeus!
E pior é que outro dia fiz esse comentário e esqueci que perto de mim tinha uma colega que tem uma...fazer o quê?
Espero que ela tenha entendido a mensagem.
E viva o salto alto!!!
Ah! Eu vi o post do telemarketing.
Vou estar olhando os outros tb, antes de estar sugerido outro tema para vc estar escrevendo sobre ele.rsrsr